Pular para o conteúdo principal

Show da Churrascaria Rafain vai para o Livro de Recordes


O Guiness+ World Records certifica o Show Latino-Americano pelo maior número de danças nacionais do mundo.


O Show Latino-Americano da Churrascaria Rafain, em Foz do Iguaçu (PR), entrou no Guinness World Records, o Livro dos Recordes, por apresentar num único espetáculo o maior número de danças nacionais. O show apresenta as danças típicas do Brasil, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Uruguai, México e Argentina.

O certificado do Guinnes World foi entregue por representantes da publicação à matriarca da família Rafagnin, dona Filomena, na noite de quarta-feira (23), em mais um “jantar-show”. O Show Latino-Americano, que conta com mais de 50 artistas, é apresentado de segunda a sexta-feira há 35 anos (desde 1981).

O gerente comercial da Churrascaria Rafain,  Vilson Dos Santos​, que é também o apresentador do show desde 1993, lembra que o recorde da Rafain Churrascaria Show​ é o único registrado no Paraná em 2016, o que vai contribuir para atrair um público ainda maior. Ele diz que o mérito é do elenco, “muito bem preparado para esta viagem pela cultura e folclore de todos esses países”. Vilson dos Santos trabalha na Churrascaria Rafain desde 1990 e foi “crescendo” dentro da empresa até chegar à gerência. Em 1993, ele substituiu o apresentador que tinha faltado e acabou também sendo oficializado no cargo.

Estas e outras fotos mais em nosso site: http://fozemdestaque.com.br/home2/galeria.php?id=615#.WDusHeYrJxA

ITAIPU • 24/11/2016

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXI

DESTAQUE DO DIA A aniversariante...

COLUNA SOCIAL - Edição CCIX

DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXX

DESTAQUE DO DIA