Pular para o conteúdo principal

Convite: Marchioratto recebe título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu


Em reconhecimento aos trabalhos prestados nas áreas jurídica, acadêmica e social, ao município de Foz do Iguaçu, o Dr. Luiz Francisco Barleta Marchioratto receberá o título de Cidadão Honorário conforme o Decreto Legislativo n° 02/2016, de autoria do vereador Luiz Queiroga.

Marchioratto é professor desde os 25 anos de idade e em Foz leciona para estudantes de Direito da UNIFOZ - Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu, na qual, além das aulas, ele assumiu a direção acadêmica. Aqui ele já ajudou a formar centenas de profissionais, entre: advogados, juízes, promotores e delegados. “Sinto uma alegria em estar perto dessa geração de jovens que estão iniciando na vida acadêmica do direito. E se fosse para escolher entre o magistério e o Ministério Público eu ficaria com o magistério, porque gosto muito de trabalhar com o ensino que é um ato de doação permanente” finaliza.

Data: 07 de dezembro de 2016
Horário: 19h00
Local: Câmara Municipal - Plenário Ignácio de Sá Sottomaior
Endereço: Travessa Oscar Muxfeldt, 81 - Centro

Fonte: Portal 100 Fronteiras
Patrícia Buche 06/12/2016 11:03hs
http://revista.100fronteiras.com/materia/marchioratto-recebe-amanha-o-titulo-de-cidadao-honorario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E