Pular para o conteúdo principal

Inauguração EMPÓRIO DA VILA da República



Fotos no facebook: https://www.facebook.com/pg/fozemdestaque/photos/?tab=album&album_id=1570334582982255

Com a missão de oferecer qualidade de vida, controle, equilíbrio e bem estar às pessoas, surge em junho de 2009 o Empório da Vila – Produtos Naturais,
A empresa chegou com a proposta de desenvolver o conceito de vida saudável e equilibrada no varejo brasileiro e assim é o seu trabalho até os dias de hoje, sendo este um dos principais objetivos da empresa. O bom atendimento, a diversidade de produtos, o respeito e a visão do bem estar do cliente são também pontos centrais no negócio.

Agora, ao completar 7 anos de história, o Empório da Vila inicia mais uma estapa nesta trajetória empresarial de sucesso: inaugura sua primeira filial, o Empório da Vila da República Argentina.

Brindando a este momento festivo e ao mesmo tempo histórico para as duas empresárias responsáveis pelo empreendimento, Sandra Gava​ e Érica Massarenti​amigos e clientes festejavam a nova conquista, festejavam à saúde!!!

Mais fotos em nosso site...
http://fozemdestaque.com.br/home2/galeria.php?id=619#.WEQNLIWcF7c

Novo 
Empório da Vila 
Avenida República Argentina, 2618, F: 3030 0259

Fanpage:
https://www.facebook.com/emporiodavila.foz/?pnref=story

Site:
http://www.emporionarede.com.br/empresa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E