Pular para o conteúdo principal

BAMBINA inaugura no Shopping Catuaí Palladium




Fotos deste evento no Facebook:
https://www.facebook.com/fozemdestaquee/photos/?tab=album&album_id=1427704187245296

A Boutique Bambina surgiu em 1978, na Rua Almirante Barroso, e após quase 4 décadas de existência é hoje considerada a primeira boutique de nossa cidade. Para este projeto, os empresários reúnem toda a sua experiência e trazendo o mesmo conceito de loja visto nas das outras boutiques da marca, criado pela arquiteta Márcia Fidélis e o designer Kaled Barakat.

Um dos fatores que tornam esta loja ainda mais especial, é o conceito "Shop In Shop", um contemporâneo formato de lojas dentro da loja, e assim a Bambina Catuaí Palladium ganha espaços especiais desenvolvidos pelas marcas Victor Hugo e a masculina VR. Para complementar este conceito arrojado, a boutique Bambina Catuaí Palladium apresenta uma faxada excepcionalmente bonita e moderna, indo de encontro com o conceito sofisticado que a loja imprime.

E nas prateleiras encontramos, além das marcas já tradicionais da Bambina, como Animale, Cori, Farm, Forum, Osklen, Tommy Hilfiger, Victor Hugo, VR, espaço para as novidades com as marcas Foxton, Letage, Skazi e a marca internacional Armani Jeans.

Apesar dos tempos difíceis de nossa economia, a família Fontanella acredita no potencial de nossa região, e ao ser apresentado o projeto pelos grupos Tacla e Catuaí, a decisão de apostar no empreendimento veio quase que naturalmente, tendo em vista o potencial com que chega este magnânimo shopping.

Asim, imbuídos desta maravilhosa expectativa, os empresários que dirigem a Bambina se sentem felizes e confiantes no novo projeto, e os resultados puderam ser vistos já na inauguração, quando personalidades oriundas de algumas das mais tradicionais famílias da Tríplice Fronteira, vieram não só das cidades que compõem nossa região trinacional, mas também de outras cidades como Curitiba, especialmente para brindar com a família Fontanella ao momento de glória.

E viva a moda!!!

Serviço:
BAMBINA Shopping CATUAÍ PALLADIUM
Avenida das Cataratas, 3579, 2.º piso Lojas 2032/2033. Fone: 45 3523 1314

Facebook:

https://www.facebook.com/BoutiqueBambina

Site:

https://www.boutiquebambina.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E