Pular para o conteúdo principal

FESTA DAS NAÇÕES - Escolas WIZARD IDIOMAS



FESTA DAS NAÇÕES - Escolas WIZARD IDIOMAS from Foz em Destaque on Vimeo.

Atendendo a um anseio quase que generalizado, de diretores, professores, alunos, comunidade de Foz do Iguaçu, a equipe da Wizard Idiomas realizou a primeira Festa das Nações. O evento foi uma verdadeira viagem, uma aventura gastronômica e cultural pelo mundo, fazendo com que o público interagisse com as diversas culturas presentes na festa. E pelo sucesso que foi, com certeza a festa vai fazer parte do calendário de eventos das Escolas Wizard de nossa região. Parabéns a todos!!!!
Italiano, Japonês, Francês, Alemão, Chinês, Espanhol, Inglês e Português para Estrangeiros.
E o término de um destes cursos, é motivo de muita alegria, não só para formandos, mas também para a equipe Wizard, que tem aqui a certeza do dever cumprido na formação de líderes para o mundo.
E foi assim a formatura de 2014, que aconteceu no Restaurante Chef Lopes.
E a cada ano o ciclo se renova, e as matrículas já estão abertas: procure uma das escolas Wizard de nossa região:
Todo momento é a hora certa para aprender, nada melhor que estudar na Wizard.
CENTRO: (45) 3523-3225
VILA A: (45) 3524-6699
POR DO SOL: (45) 3525-2626
SÃO MIGUEL DO IGUAÇU (45) 3565-2241
SNT. TEREZINHA DE ITAIPU: (45) 3541-0769
CIUDAD DEL ESTE: (561) 511-266
wizardfoz.com.br/
Email: telemarketingwfoz@wizardfoz.com.br
Fotos & texto: Marco Freire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E