Pular para o conteúdo principal

Confraternização do Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro - SINDHOTEIS Foz

Fotos Adilson Borges



A confraternização do Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro foi marcada por ótimas notícias para Foz do Iguaçu, quinta-feira passada, na sede do Sindhotéis. As novidades relacionadas estão ligadas ao Centro de Capacitação, a campanha #CataratasDay e ao número de voos.


O encontro foi uma ação conjunta do Sindhotéis, ABIH Regional Oeste e Abrasel Oeste Paraná. A organização agradece aos apoiadores (Gráfica Grafel, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Cerveja Itaipava e Pedralli Mobili Design) que foram fundamentais para o sucesso do evento.


CONQUISTA DE TODOS
“Hoje temos muito a comemorar. Foz passa por um momento muito bem, mas temos muitos a fazer. E quem fará isso? Todos nós. Cada um de nós. É muito importante temos muito a fazer para continuar recebendo bem os turistas que vem a cidade. Nesse sentido, o Centro de Capacitação representa uma conquista das entidades do setor. Temos conquistado o apoio dos associados e de várias instituições. A cada dia uma entidade confirma uma nova parceria. Só temos a agradecer a todos.” Carlos Silva, presidente do Sindhotéis.

APERFEIÇOAMENTO
“Pessoas marcantes na história da hotelaria e gastronomia de Foz do Iguaçu. O Centro de Capacitação é uma realidade. Quanto mais a gente se profissionalizar, mais a gente sente a necessidade de aperfeiçoamento. As instituições têm promovido ações que tem fortalecimento o setor em toda a cidade.” Simone Villanueva de Castro Ramos, presidente da ABIH Oeste PR.




ACREDITAR
“O Destino Iguaçu vive um momento único. A hotelaria e a gastronomia cresceram muito em Foz. O município nunca cresceu tanto como nos últimos anos. Temos que acreditar na cidade e ainda muito para fazer. Todos nós precisamos continuar unidos trabalhando pelo desenvolvimento do setor.”
Paulo Souza, presidente da regional da Abrasel.


CATARATAS DAY
“A campanha do #cataratasday alcançou 28 milhões de visualizações nas redes sociais, sendo atingidas quase 10 milhões de pessoas no Facebook, Twitter e Instagram. Outra boa notícia são os novos voos da GOL (Congonhas) e (Porto Alegre) e TAM (Brasília). A terceira novidade é a parceira entre o Sindhotéis, Itaipu, Fundo Iguaçu e Uniamérica, que trará a escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu, reconhecida como a melhor do mundo. Ela será uma das instituições que ministrarão cursos e palestras no Centro de Capacitação do Sindhotéis.”
Gilmar Piolla, presidente do Fundo Iguaçu e superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional.

EMPREENDIMENTOS
“O hoteleiro e o restauranteiro são sinônimos de grandes empreendimentos, que alavancaram Foz do Iguaçu. Agradecemos a cada um dos empresários pela força e pelo empreendedorismo que ajudaram a construir a cidade.” Licério Santos, presidente do Comtur.

‘’É uma honra e um prazer participar da parceria para fazer a gestão do Centro de Capacitação, trazendo um conjunto de cursos para toda a área da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer. Faremos isso em parceria com outras instituições, escolas, universidades e marcas. Tudo isso num sistema de cooperação, visando o desenvolvimento integral da região.” Ryon Braga, diretor-presidente da Uniamérica.

BOAS NOVAS PARA O CENTRO DE CAPACITAÇÃO
A construção do Centro de Capacitação é um marco na história do Sindhotéis. Cientes da importância do projeto, cerca de 30 empresários do setor já efetivaram o apoio à construção. Além disso, o gerente-geral do Bourbon Cataratas, Osvaldo Julio Neto, anunciou que a rede assumirá a responsabilidade de implantar a “suíte experimental” no empreendimento.
A Epicentra, por sua vez, assumiu o compromisso de fornecer gratuitamente internet de banda larga durante um ano. A Arte Tintas fará pintura do Centro de Capacitação, o Recanto Cataratas assumirá a instalação do elevador. Por fim, a Imago desenvolverá o toour virtual 360 graus de todo o complexo. A obra também apoio da Itaipu Binacional e da CNC (Confederação Nacional do Comércio).















































Fotos Adilson Borges

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários

32 anos da AgroShopping, agora com duas lojas para estar mais pertinho de você

🎁Aniversário da AgroShopping! 🥳 A AgroShopping comemorou 32 anos de muitos sonhos, projetos e realizações. São mais de três décadas de dedicação e trabalho em equipe para proporcionar um padrão de qualidade único. A AgroShopping não para: depois de inaugurar sua primeira filial, a AgroShopping República, trouxe uma programação especial para comemorar seus 32 anos de história. Com ações focadas no cliente, um dos pontos alto da programação foi o lançamento do Cartão AgroShopping: com o Cartão  AgroShopping, suas compras valem dinheiro... Confira as Promoções de Aniversário: Linha de Cristais Murano e de Flores Permanentes com descontos de 30%. TODA a loja com 10% de descontos*! Linha Pet: Carrinhos, Transporte, Roupinhas, com 20% de desconto. Além disto, tivemos o DIA DA HORTA, que contou com a presença dos técnicos da Isla, uma das maiores fábrica de semente do país, que trouxeram técnicas e inovação com os produtos da marca que representam, o público A-DO-ROU!!! E o lado humano e de