Pular para o conteúdo principal

CASA FOZ DESIGN - Espaço “Suíte Master” & Espaço “Closet do Executivo”

07
Responsáveis:
Costa, Fizinus & Schmitt Arquitetos: Leandro Costa, Cleverson Fizinus, André Schmitt e Ana Paula Giordani | 45-3027-0580 | 3027-3181 | costaefizinus@bol.com.br 


Parceiros:
Arte Tintas, Enerluz, Época Movelaria e Design, Exportec, Fortiori Pisos Revestimentos Ecológicos, Glassfoz, Panorama Home Center, SCA, Tarobá Construções, Totaline, Via Decor.





Espaço “Closet do Executivo”
Muito mais que lugar para guardar as roupas, um espaço cheio de inovação e tecnologia. Como parte da Suíte Master, o Closet contrapõe a proposta romântica. Aqui, a ideia é unir o que há de mais moderno e tecnológico ao clássico da suíte. Desenvolvido com a parceria de empresas iguaçuenses, o Closet é composto pelo que há de mais novo e inovador com um toque de materiais reutilizáveis e revestimentos sustentáveis, além de iluminação especial. 












Espaço “Suíte Master”
Sob o conceito do provençal - estilo leva esse nome porque é inspirado na região francesa de Provença, onde o mobiliário remete ao romantismo francês - aliado ao clássico, a Suíte Master foi idealizada para ser um ambiente convidativo e requintado.  











Com o retorno do provençal à decoração, cada vez mais adeptos apaixonados o escolhem para compor ambientes da casa, e pela delicadeza e suavidade que transmite fica perfeito para ambientes íntimos. Materiais reutilizáveis e revestimentos sustentáveis fazem parte do projeto.
























Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA