Pular para o conteúdo principal

CASA FOZ DESIGN - Espaço “Jantar Alternativo” & Espaço “Jantar Sustentável”

5
Responsáveis:
Conceito Arquitetura José Luiz Melhado Batista, Diogo Junior e Wagner Colombelli | 45-30270210 | arqconceitofoz@gmail.com
Gilberto Monteiro Bento | Arquihabitar Arquitetura e Urbanismo 45-35236013 | arquihabitar@hotmail.com  

Parceiros:
Antiquario Mercatudo, Campo e Lavoura, Casa Decor, Casa Pernambucanas, Decor Foz, Enerluz, Espanhol Vidros, Exportec, Foz Tintas, Foztubos, Galvanox, Gesso Bastian, Klick Engenharia, Maxicool, Modulinea, Panorama Home Center, Queijo & Cia, Sol Pedras, Temperfoz, Totaline, UDC.

Espaço “Jantar Alternativo” 

Um espaço para alimentar o corpo e a alma. Os recursos e materiais utilizados para a criação deste espaço foram cuidadosamente escolhidos para que os principais pilares do evento fossem visíveis, e até, palpáveis, como a sustentabilidade, tecnologia e inovação. Entre os materiais estão madeira de demolição, pneus, palets e vidro, que dão ao ambiente um ar alternativo, desde sua montagem até a decoração. As luzes de LED são a assinatura da tecnologia no espaço, que abusa de materiais reciclados e reutilizáveis, extremamente pautados sobre a proposta principal do evento.  

Espaço “Jantar Sustentável”
Sustentabilidade é a palavra que define em todo seu significado esse ambiente. A reutilização de pneus, madeira de demolição, vidro, espelho e palets trazem a confirmação do foco em materiais reutilizáveis e sustentáveis.  Dentro da inovação, os arquitetos utilizaram bolas de gude e seixo rolado. No espaço, a tecnologia ganha destaque com as lâmpadas de LED e dez interruptores que proporcionam a criação de ambientes diferenciados. Os profissionais usaram também gesso e tronco de madeira bruta na decoração, além de deixar partes do container exposto. 

















































Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXI

DESTAQUE DO DIA A aniversariante...

COLUNA SOCIAL - Edição CCIX

DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL - Edição CCXVII

DESTAQUE DO DIA