Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Edição XXVII - Das Graças VERÃO SOCIETY & +

A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais. (Epicuro)

Veja também no GDIA Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

Caderno Especial - Verão da Sociedade
JURERÊ INTERNACIONAL
Miss Brasil Globe Thawany Faria
Depois da maratona de concursos do final do ano, os quais ela venceu todas que participou, a saber, o Miss Foz do Iguaçu, o Miss Paraná e por último o Miss Brasil, a modelo e estudante de medicina Thawany Faria parou para desfrutar as maravilhas da praia de Jurerê Internacional, no litoral catarinense. Ela descansa enquanto aguarda o dia de sua triunfal volta à sua cidade Foz do Iguaçu, donde será recebida com toda a honra que merece pela conquista do título de "a mais bela do Brasil".
PRAIA DOS INGLESES - FLORIANÓPOLIS/SC
Família Tombini/Baranoski
Um dos endereços prediletos para desfrutar o verão para esta tradicional família é a Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha Floripa.
Marcaram presença na temporada de janeiro, além de Valdirlei Baranoski, os filhos Gustavo e a nora Claudia, Graciella e o neto Arthur, a nora Isabella e o filho Guilherme. A neta Maria Clara não esta na foto mas estava com o grupo curtindo este paraíso.
Na cor do verão, o sorriso de quem agora está preparada para entrar com tudo em 2020.
Artur, aproveitando em ritmo de férias, não perde a oportunidade para interagir com Val.
O paraíso existe!
PRAIA DO FORTE - SALVADOR/BA
Família Sebastiany
Sabe uma mãe que ADORA estar ao lado dos filhos, esta é Emília Costa Mendes, que aproveita o período de férias escolar para dar uma escapada para algum lugar, de preferência alguma linda praia, para combinar com a estação. E a Bahia maravilhosa é sempre um dos destinos prediletos da família.
Quem é elegante o é em todos os estilos, e também neste quesito, Emília é sempre top top top...
Com os filhos Mauro e Daves, e as respectivas noras Gisele e Dani Severo, mais netos, curtindo o clima das festas de fim de ano
Beatuiful People!!!
RÉVEILLON DA PRAIA DE COPACABANA a bordo do TRANSATLÂNTICO SOBERANO - RIO/RJ
Márcia Camilo e a filha Priscilla
O Réveillon da Praia de Copacabana já é uma das festas mais tradicionais do mundo, com um público de alto em torno de 2 milhões de pessoas participando nas areias da praia. Mas à bordo dos luxuosos transatlânticos que navegam na Baia de Guanabara durante os festejos, o número de público cai drasticamente, é um programa para poucos e privilegiados tripulantes.
 E foi este o destino da socialite Márcia Camilo, que pôde retocar seu bronze sempre maravilhoso com o sol maravilhoso do litoral carioca, e vislumbrar deste ângulo privilegiado toda movimentação da Cidade Maravilhosa, e o incrível show pirotécnico com a impressionante duração de cerca de meia hora.
Como felicidade fica ainda maior quando dividida com quem você ama, Márcia teve a companhia da filha Priscilla Marins Neves.
BÚZIOS/RIO DE JANEIRO
Advogada Rose Dalla Flora
 
A advogada Rose Dalla Flora escolheu Búzios,  um dos mais bem frequentados points do litoral fluminense, para reforçar seu bronze no Verão 2020. E é claro, linda e elegante...
HOTEL COPACABANA PALACE - RIO DE JANEIRO/RJ
Médico pediatra José Antônio e sua esposa Sílvia Rodrigues
E no clima de fantasia, um brinde ao amor, do médico José António, e sua esposa, Sílvia Rodrigues, no Natal chiquérrimo do Copacabana Palace Hotel, na praia mais movimentada do Rio de Janeiro, num espetáculo que encanta.
PORTO GALINHAS - PERNAMBUCO
Rick Pontes & Simone Albuquerque
 O Apresentador Rick Pontes e a Esposa a Fonoaudióloga Simone Albuquerque curtindo as férias em Porto de Galinhas-Pe e Natal-RN. Ele apresenta o Programa Tarde da Band FM 100.5 de Seg. a Sex. das 14hs as 17hs. Ela é Fonoaudióloga Funcionária pública e Docente da cadeira de Fonoaudiologia da UDC. 
 Naturais de Recife-PE, o casal mora há 05 anos em Foz e todos os anos vão de férias rever seus amigos e parentes no Paraíso Nordestino. 

SEMPRE DESTAQUES
 
  Ela não pôde curtir muito o sol, por conta de um procedimento estético, mas nem por isto deixou de badalar no Verão 2020. Em destaque, a odontóloga Joze Accordi Disarz...
Mais destaques nos festejos de fim de ano: de tradicionalíssima família iguaçuense, Rodrigo Cardoso passou a festa de fim de ano ao lado das esposa, a arquiteta Gabrielli Borges de Cardoso, e dos dois filho do casal, no hotel de sua família, o Lanville Athenée.
FORMANDA DE DIREITO DA UDC
Rafaela Pletikoszits Andrade Parcianello
O momento de triunfo da formanda de direito Rafaela Pletikoszits Andrade Parcianello, na emoção de sua festa da entrega dos diplomas.
A vibração da conquista do tão esperando diploma de Bacharel em Direito.
Neri Parcianello e Elizabeth Pletikoszits Andrade Parcianello, brindando à mais nova advogada da família.
Talento by UDC: parabéns Dra Rafaela!!!
TINTIM AO AMOR
O casal de empresários Márcio e Roseli Balbinott, leia-se Digital Serviços Automotivos, comemorando o dia em que disseram sim. As bodas do casal aconteceu hoje, 12 de janeiro, e o marido, eterno apaixonado, nos enviou este foto para homenagear a esposa amada. Ah, o amor....

ANIVERSARIANTE APRESENTADORA ROSANA DURE
Rafain Churrascaria Show
Ela uma das mais badaladas, lindas e comentadas apresentadora de tv da região trinacional, através de seu programa ActualizArte na TV Parana HD . E quando comemora seu aniversário, a Região Trinacional comemora com ela.
Rosana Dure foi recebida pelo apresentador Vilson dos Santos, do Show Latino Americano da Rafain Churrascaria Show, o mais famoso do Brasil, o único que faz parte do Guiness Record Book;
 Rosana teve a maravilhosa companhia de sua família ao desfrutar das maravilhas da Rafain.
Tintim ao sucesso!!!
ADIOS CUBA LIBRE
Uma das baladas mais tradicionais da fronteira fechou suas portas: o Cuba Libre promoveu a sua "farewell party"e levou muita gente a nossa vizinha Puerto Iguazú. Localizado em área privilegiada na área central da cidade, o empreendimento não resistiu às seguidas crises, ora do Brasil, ora da Argentina, e seu proprietário decidiu que era hora de encerrar, e assim foi feito. O evento final foi frequentado por alguns dos muitos clientes que a casa conquistou ao longo de sua história.
WASHINGTON SENNA E EQUIPE SETUR PROMOVEM DESTINO

A Diretoria de Promoção, Marketing e Eventos do Turismo da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu vem realizando diversas ações a âmbito nacional no sentido de promover o nosso destino. Uma destas ações é bater na porta de algumas das mais importante operadoras do País para falar de nossas novidades, de nossos diferenciais. Tudo isto pessoalmente feito pelo diretor do departamento,  Washington Senna, que conta com uma valorosa equipe para auxiliá-lo para que tudo saia perfeito, trabalha assim para que a experiência se reflita em números ainda mais positivos para o nosso turismo.
ESTILO DE VIDA
Village Iguassu Golf Residence
Único condomínio fechado com lotes de 800m² a 1.800m² rodeados por campo de golf oficial. Privilégio que poucos podem ter. Privacidade que só diz respeito a você e sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge