Pular para o conteúdo principal

INDIAN LOUNGE Templo da cozinha indiana em Foz lança novo cardápio

O Indian Lounge é um restaurante com estilo contemporâneo, enraizado nestas milenares tradições antigas, oferecendo sensações de paladar que chegam além da sua expectativa, remetendo a uma lembrança das origens. O novo cardápio vem com 130 opções em pratos e mais de 90 opções em coquetéis e drinques, tornando-se uma verdadeira viagem à cultura indiana. 
Segundo seus proprietários Ajo e Manish, o diferencial apresentado é a maneira de cozinhar, "fazemos tudo como um rascunho, e nos vemos cada prato transformando-se diante de nossos olhos". O restaurante faz sua própria mistura de especiarias, e também usamos produtos locais, frescos e sempre que possível. 

A cozinha do “Indian Lounge” traz para você uma variedade de pratos de diferentes regiões da Índia. Você desfruta do calor da hospitalidade indiana através de sua culinária e de uma variedade de mais de 90 tipos de coquetéis. Não é apenas um lugar para comer e beber, mas para se divertir e  desfrutar de bons momentos.

A culinária do subcontinente indiano é caracterizada pelo extenso uso de vários tipos de temperos, ervas e outros vegetais, além de frutas locais. Cada família da cozinha indiana possui um extenso sortimento de pratos e técnicas culinárias. Como consequência, ela varia de região para região, refletindo a variedade demográfica e a diversidade étnica do subcontinente. A crença e a cultura hindu vem mostrando grande influencia na evolução da cozinha indiana. Porém, a culinária indiana é interpretada como resultado das grandes interações regionais do subcontinente desde os mongóis, até a ocupação e saída dos britânicos fazendo dela uma mistura única de várias cozinhas internacionais. Hoje a cozinha indiana vem influenciando as cozinhas em todo o mundo, especialmente no sudeste da Ásia e no Caribe. 
O evento de lançamento do novo cardápio contou com a presença de clientes habitues, imprensa, e autoridades do município, dentre eles o prefeito Chico Brasileiro e  a primeira dama Rosa Maria Jerônymo
Presença também do Secretário Municipal de Governo, Marcos Janhke, que esteve ao lado do filho na mesa do prefeito e da primeira dama.
O chefe do gabinete, Kalito Stockel, também presente com amigos, mostrando que nossa sociedade valoriza o legado que o restaurante representa para o destino turístico de nossa região, e termos uma mostra desta riqueza culinária e cultural em nossa cidade é motivo de orgulho e faz deste um programa imperdível para os bons gourmet. 
O diretor do Sindhotéis, Placido José de Oliveira mostrou seu lado comunicador e deu show na organização do evento, criando a estratégia exata que contribui em muito para que o mesmo se tornasse o sucesso que foi. 
Outra presença atuante no evento foi Tadeu Villalba, experiente promoter, na foto ao lado da jornalista Silvana Canal, que estava ali comemorando seu aniversário, e brilhou contribuindo para a organização do evento. Enfim, um time de primeira levantando o cálice para brindar à chegada deste menu que pela reação dos presentes, mostrou que vai ser mesmo um arrasador sucesso, parabéns a todos!!!


DESTAQUES DA IMPRENSA PRESTIGIARAM O EVENTO







DESTAQUES DA SOCIEDADE



  


Todas as fotos deste evento estão em nossa página no

 Indian Lounge
Restaurante indiano
Pratos típicos de diversos estados da Índia em espaço sossegado com iluminação baixa e decoração temática.
R. Belarmino de Mendonça, Foz do Iguaçu
Parana PR 85851-100, No 1165
+ 55 45 3025 7171
info@indianlounge.net

Horário de atendimento:
De Segunda à Domingo a partir das
11:00 às 15:00 e 17:00 às 00:00

SITE INDIAN LOUNGE

FANPAGE INDIAN LOUNGE



Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários