Pular para o conteúdo principal

CLAUDIA E GUSTAVO BARANOSKI CELEBRAM 1° ANINHO DE MARIA CLARA

E quem completou um ano de vida foi a pequena Maria Clara, Filha dos queridos, Claudia e Gustavo Baranoski.
Com o tema "Jardim Encantado da Maria Clara", a festa de um ano foi linda! Os papais e seus convidados puderam comemorar junto da aniversariante durante o evento, que aconteceu na Quinta das Marias! Dentre os convidados maravilhosos destaque também para os vovós maternos Anair e Enori Casagrande, a vovó paterna Valdirlei Baranoski, mais padrinhos, priminhos e amigos da família.

Na foto: Madrinha Graciella Baranoski, mamãe Claudia, vovó Valdirlei Baranoski, papai Gustavo, padrinho Guilherme, titia Isabela e o priminho Arthur.
Muitas brincadeiras e beijinhos dos priminhos, Arthur e Rihan!







"Deus abençoou o mundo quando há um ano criou você. Parabéns pelo aniversário e muita felicidade sempre"!

Os papais contaram com os profissionais:
Av. João Paulo II, 2703 - Jardim Manaus
Foz do Iguaçu - PR
Av. Republica Argentina,2602
85.852-028 Foz Do Iguassú - PR 
FONE: (45) 98418-5034
Avenida Brasil, Nº 505
85851000 Foz do Iguaçu
FONE: (45) 3523-5472 - (45) 98418-5034

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários