Pular para o conteúdo principal

Bazar beneficente da PAMELLA reúne 5.000 peças para ajudar entidades

BAZAR DA PAMELLA VAI REUNIR 5 MIL PEÇAS PARA AJUDAR ENTIDADES DE FOZ

A modelo e blogueira Pamella Ferrari doou roupas, calçados, bolsas, acessórios e peças que usou para divulgar marcas famosas
O Bazar da Pamella é o evento mais esperado do ano pelos seguidores de Pamella Ferrari, moradora de Foz e conhecida no mundo das mídias sociais como digital influencer, uma espécie de formadora virtual de opinião sobre moda, beleza, saúde, fitness – com mais de um milhão de seguidores. Sim, 1.000.000 de seguidores! É uma multidão virtual. “Existe muita expectativa porque eu ganho essas peças de empresas bastante conhecidas do setor da moda para fazer divulgação nas minhas mídias sociais. Em quase todas as vezes, uso apenas quando tiro a foto. A vantagem é que, no bazar, essas peças serão vendidas por valores super acessíveis,” explica Pamella. O bazar está marcado para o dia 26 de novembro, das 14h às 18h, na Casa da Amizade, no centro de Foz.

 Acessórios e bolsas, além das roupas e calçados são selecionados e guardados durante todo o ano. No dia do bazar, estarão expostos em araras e bancadas. Tudo organizado por Pamella e um grupo de parentes e amigos voluntários. Os preços vão variar entre R$ 10 e R$ 200, com pagamento em cartão ou dinheiro. A equipe do salão “Mara Cabelos e Beleza” estará de prontidão para arrecadar doação de cabelo. Para entrar no evento, os compradores vão doar um brinquedo. O bazar é um evento aberto ao público e atrai seguidores de Pamella Ferrari da região de fronteira e do Brasil todo. “Já veio gente de Natal (RN), Brasília (DF), Assunção (Paraguai)... É um orgulho para mim”, comemora.

O Bazar da Pamella é organizado para ajudar entidades de Foz do Iguaçu em várias ocasiões durante o ano. São feitas doações de brinquedos, de roupas, de eletrodomésticos, de móveis, enfim, do que as entidades precisarem. “Também doamos a nossa presença,” Pamella completa. “Eu já visitei pacientes em tratamento contra o câncer, entreguei doações de cabelo para confecção de perucas e distribuí kits de maquiagem. Aproveitei para ensinar as mulheres a enrolarem lenço na cabeça e dei dicas de maquiagem para esconder olheiras, disfarçar a palidez e até as feridinhas que podem aparecer com o tratamento,” lembrou.


Bazar começou na garagem
Esta é a quarta edição do Bazar da Pamella. A primeira, em 2013, foi na garagem da casa da blogueira, a pedido das amigas interessadas em adquirir as roupas que estamparam anúncios no Brasil e no exterior. Pamella diz que percebeu que ali estava um jeito de ajudar as pessoas da cidade onde mora. “Já viajei o mundo por causa da minha profissão,” ela conta. “Estive em Dubai, em cidades da África, da Europa, dos Estados Unidos. Isso é muito legal! Mas passo muito do meu tempo aqui em Foz com meu filho, meu marido e minha família. Me formei em direito aqui. Quero ajudar a cidade de alguma maneira.”

Além do dinheiro, no ano retrasado, o bazar rendeu uma tonelada de alimentos. Ano passado, foram arrecadados centenas de kits de higiene. A meta agora é entregar o máximo possível de brinquedos para crianças pobres, no Natal. Com a renda da venda das peças serão feitas várias outras ações: custeio de viagens de crianças acolhidas em projetos sociais como o “Mão Amiga”; doação de leite para o Centro de Nutrição; entrega de donativos para as Casas Lares de Foz; entrega de cabelo e maquiagem para a Uopecan (Hospital de Câncer).


  Endereço do Bazar da Pamella                                                

  Casa da Amizade (Rotary) - Avenida Brasil, 1560, centro de Foz do Iguaçu (próximo à ACIFI)

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários

32 anos da AgroShopping, agora com duas lojas para estar mais pertinho de você

🎁Aniversário da AgroShopping! 🥳 A AgroShopping comemorou 32 anos de muitos sonhos, projetos e realizações. São mais de três décadas de dedicação e trabalho em equipe para proporcionar um padrão de qualidade único. A AgroShopping não para: depois de inaugurar sua primeira filial, a AgroShopping República, trouxe uma programação especial para comemorar seus 32 anos de história. Com ações focadas no cliente, um dos pontos alto da programação foi o lançamento do Cartão AgroShopping: com o Cartão  AgroShopping, suas compras valem dinheiro... Confira as Promoções de Aniversário: Linha de Cristais Murano e de Flores Permanentes com descontos de 30%. TODA a loja com 10% de descontos*! Linha Pet: Carrinhos, Transporte, Roupinhas, com 20% de desconto. Além disto, tivemos o DIA DA HORTA, que contou com a presença dos técnicos da Isla, uma das maiores fábrica de semente do país, que trouxeram técnicas e inovação com os produtos da marca que representam, o público A-DO-ROU!!! E o lado humano e de