Pular para o conteúdo principal

Fantour Condomínios Horizontais Teixeira Holzmann - Londrina PR

No final da década de 90, o engenheiro Marcos Holzmann visualizou Londrina como uma cidade verticalizada, onde a população se concentrava em demasia na área central, predominantemente em prédios de apartamentos. 
Assim a Teixeira Holzmann decidiu mudar este panorama, buscando sempre oferecer novas oportunidades de morar com qualidade de vida e outros diferenciais. Nascia assim o projeto Royal, que previa a construção de condomínios e loteamentos fechados, seguindo o conceito Residence & Resort, adotado depois também em todos os outros muitos empreendimentos da empresa. A proposta é promover qualidade de vida, com espaço para prática de atividades diversas e o convívio familiar e entre vizinhos.
Hoje vemos que este sonho se tornou realidade: em atividade há quase 18 anos, a Teixeira Holzmann Empreendimentos Imobiliários se destaca como a maior empresa paranaense na construção de loteamentos e condomínios horizontais, uma das maiores do país atuando neste segmento. A empresa tem hoje um capital de 10 milhões de m² de áreas empreendidas ou em desenvolvimento, sendo que deste total cerca de 4 milhões de m² já foram entregues.
O portfólio da Teixeira Holzmann demonstra o compromisso da empresa em propor alternativas criativas de moradia, aplicando tecnologia da construção civil e respeitando conceitos ambientais. São projetos de grande sucesso em cinco estados brasileiros e clientes satisfeitos. A empresa está presente no Paraná, Mato Grosso, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
E foi para conhecer alguns destes empreendimentos que uma comitiva basicamente composta de imobiliaristas partiu para a progressista Londrina.
E ao final da excursão por condomínios de sonhos, verdadeiros oásis incrustados em meio à segunda maior cidade do Paraná, paramos na Central de Vendas da Teixeira Hollzman.
Foi aqui que conhecemos o mais novo projeto da empresa: o ROYAL BOULEVARD YACHT RESIDENCE & RESORT, na região da Avenida das Cataratas, onde atualmente é a Chácara da Família Salinet.
O empreendimento só foi possível graças a uma parceria com esta família pioneira de Foz, que resolveu ceder um espaço privilegiado para proporcionar o desenvolvimento de nossa cidade.
O lançamento com certeza irá transformar o conceito de Condomínios Verticais em nossa cidade, como a Teixeira Holzmann fez em Londrina e faz por onde passa com seus empreendimentos.
Os imobiliaristas voltaram para Foz com esta certeza, e eu também, aguardem...
Visite também www.teixeiraholzmann.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

CVC do CATARATAS JL SHOPPING INAUGURA SUA NOVA E MODERNA LOJA NO 2º PISO

Equipe CVC do Cataratas JL Shopping te esperando agora em moderna loja no 2º piso. A tradição da Família Quilici  O empresário José Carlos é casado com Cleide Vieira Quilici a 39 anos. São pais de Thiago, Bruno e Willian, que seguiram os passos do pai e são todos empresários no ramo do turismo.  Zé Carlos, como é comumente chamado pelos amigos, atua no ramo do turismo desde 1985, com sua primeira filial em Sorocaba – SP. Hoje em dia, seu nome está entre os mais influentes neste segmento. É parceiro do fundador da marca CVC Guilherme Paulus(centro) desde os primórdios da marca. E ao lado do filho Willian Quilici vem dando segmento a este trabalho em nossa região. Maira e Willian, com José Carlos e Cleide: duas gerações de experiência no ramo de viagens. Foz do Iguaçu e Cascavel Willian Quilici está em Foz do Iguaçu desde 2003, onde formou-se em Engenharia Civil em conhecida instituição de ensino da cidade. Talvez por esta proximidade com a região, coube...

COLUNA SOCIAL - Edição CCCLXIV

D E S T A Q U E