Pular para o conteúdo principal

Fantour Condomínios Horizontais Teixeira Holzmann - Londrina PR

No final da década de 90, o engenheiro Marcos Holzmann visualizou Londrina como uma cidade verticalizada, onde a população se concentrava em demasia na área central, predominantemente em prédios de apartamentos. 
Assim a Teixeira Holzmann decidiu mudar este panorama, buscando sempre oferecer novas oportunidades de morar com qualidade de vida e outros diferenciais. Nascia assim o projeto Royal, que previa a construção de condomínios e loteamentos fechados, seguindo o conceito Residence & Resort, adotado depois também em todos os outros muitos empreendimentos da empresa. A proposta é promover qualidade de vida, com espaço para prática de atividades diversas e o convívio familiar e entre vizinhos.
Hoje vemos que este sonho se tornou realidade: em atividade há quase 18 anos, a Teixeira Holzmann Empreendimentos Imobiliários se destaca como a maior empresa paranaense na construção de loteamentos e condomínios horizontais, uma das maiores do país atuando neste segmento. A empresa tem hoje um capital de 10 milhões de m² de áreas empreendidas ou em desenvolvimento, sendo que deste total cerca de 4 milhões de m² já foram entregues.
O portfólio da Teixeira Holzmann demonstra o compromisso da empresa em propor alternativas criativas de moradia, aplicando tecnologia da construção civil e respeitando conceitos ambientais. São projetos de grande sucesso em cinco estados brasileiros e clientes satisfeitos. A empresa está presente no Paraná, Mato Grosso, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
E foi para conhecer alguns destes empreendimentos que uma comitiva basicamente composta de imobiliaristas partiu para a progressista Londrina.
E ao final da excursão por condomínios de sonhos, verdadeiros oásis incrustados em meio à segunda maior cidade do Paraná, paramos na Central de Vendas da Teixeira Hollzman.
Foi aqui que conhecemos o mais novo projeto da empresa: o ROYAL BOULEVARD YACHT RESIDENCE & RESORT, na região da Avenida das Cataratas, onde atualmente é a Chácara da Família Salinet.
O empreendimento só foi possível graças a uma parceria com esta família pioneira de Foz, que resolveu ceder um espaço privilegiado para proporcionar o desenvolvimento de nossa cidade.
O lançamento com certeza irá transformar o conceito de Condomínios Verticais em nossa cidade, como a Teixeira Holzmann fez em Londrina e faz por onde passa com seus empreendimentos.
Os imobiliaristas voltaram para Foz com esta certeza, e eu também, aguardem...
Visite também www.teixeiraholzmann.com.br



Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA