A Sunbrand, empresa de consultoria em negócios e marcas do Grupo Competence, vem gradualmente expandindo sua participação dentro do grupo. Tecnologia própria e inédita, a Sunbrand mereceu destaque em recente edição da Revista About, uma das mais conceituadas publicações brasileiras voltadas ao mercado publicitário. Em reportagem especial de quatro páginas, que leva o título ‘O planejamento envolvido na estratégia da marca e do negócio’, a publicação apresenta a tecnologia que evoluiu do expertirse de João Satt, presidente do Grupo Competence, como estrategista, e consolida o modelo como a 'terceira geração de metodologia de planejamento'.
Satt destaca que as agências precisam abandonar o já velho e batido chavão de que 'a propaganda é a alma do negócios' evoluindo para o conceito de que 'o negócio é a alma da propaganda'. "Assim, fica mais fácil sair da superada visão que coloca a propaganda no centro e se vai para a perspectiva bem mais eficaz de que ela é instrumento dos negócios do anunciante", afirma.
Com o crescimento do braço estratégico, Satt estima que o Grupo se qualifica como a melhor alternativa em construção e gestão de marcas na região sul do Brasil. "Temos como ênfase os segmentos de moda e beleza, indústria, produtos de consumo e varejo", afirma. Na região, a forte atuação do Grupo Competence está voltada para o crescimento do Núcleo Varejo - divisão especializada em construção e fortalecimento de marcas lideres de varejo - e responsável pela gestão de mais 2.000 pontos de vendas no Brasil. Os principais clientes são Panvel, Paquetá, Banrisul, Almeida Junior, Cassol, Volkswagewn Regional entre outros.
O empresário adianta que este núcleo trabalhando integrado com a Sunbrand, vai muito além da criação de campanhas de comunicação. Desenvolve projetos de enquadramento e posicionamento estratégico, programas de alinhamento das entregas da organização, estratégia do negócio, além de planos de comunicação e experiência de compra. O Núcleo de Varejo conta com uma equipe composta por 70 profissionais nas sedes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
João Satt, presidente do Grupo Competence, autor da reportagem especial de quatro páginas, que leva o título ‘O planejamento envolvido na estratégia da marca e do negócio'
GRUPO COMPETENCE
PORTO ALEGRE
Av. Plínio Brasil Milano, 1775
CEP 90520-002
51 3014.4500
FLORIANÓPOLIS
Breve em novo endereço
JOINVILLE
Rua Dona Francisca, 260
Sala 910/911
CEP 89201-250
47 3025.9200
CURITIBA
Rua Mal. Deodoro, 717
4° andar
CEP 80020-320
41 3036.5500
FOZ DO IGUAÇU
Av. Sílvio Américo Sasdelli, 800 - Centro Executivo de Itaipu - Vila A
CEP 85866-900
45 3524.0420
BRASÍLIA
Competence / Bees
SHIS QI 13 - Bloco 1, salas 201 e 202 - Centro Empresarial Conter, Lago Sul • 71635-013
61 3364.0606
Satt destaca que as agências precisam abandonar o já velho e batido chavão de que 'a propaganda é a alma do negócios' evoluindo para o conceito de que 'o negócio é a alma da propaganda'. "Assim, fica mais fácil sair da superada visão que coloca a propaganda no centro e se vai para a perspectiva bem mais eficaz de que ela é instrumento dos negócios do anunciante", afirma.
Com o crescimento do braço estratégico, Satt estima que o Grupo se qualifica como a melhor alternativa em construção e gestão de marcas na região sul do Brasil. "Temos como ênfase os segmentos de moda e beleza, indústria, produtos de consumo e varejo", afirma. Na região, a forte atuação do Grupo Competence está voltada para o crescimento do Núcleo Varejo - divisão especializada em construção e fortalecimento de marcas lideres de varejo - e responsável pela gestão de mais 2.000 pontos de vendas no Brasil. Os principais clientes são Panvel, Paquetá, Banrisul, Almeida Junior, Cassol, Volkswagewn Regional entre outros.
O empresário adianta que este núcleo trabalhando integrado com a Sunbrand, vai muito além da criação de campanhas de comunicação. Desenvolve projetos de enquadramento e posicionamento estratégico, programas de alinhamento das entregas da organização, estratégia do negócio, além de planos de comunicação e experiência de compra. O Núcleo de Varejo conta com uma equipe composta por 70 profissionais nas sedes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
João Satt, presidente do Grupo Competence, autor da reportagem especial de quatro páginas, que leva o título ‘O planejamento envolvido na estratégia da marca e do negócio'
GRUPO COMPETENCE
PORTO ALEGRE
Av. Plínio Brasil Milano, 1775
CEP 90520-002
51 3014.4500
FLORIANÓPOLIS
Breve em novo endereço
JOINVILLE
Rua Dona Francisca, 260
Sala 910/911
CEP 89201-250
47 3025.9200
CURITIBA
Rua Mal. Deodoro, 717
4° andar
CEP 80020-320
41 3036.5500
FOZ DO IGUAÇU
Av. Sílvio Américo Sasdelli, 800 - Centro Executivo de Itaipu - Vila A
CEP 85866-900
45 3524.0420
BRASÍLIA
Competence / Bees
SHIS QI 13 - Bloco 1, salas 201 e 202 - Centro Empresarial Conter, Lago Sul • 71635-013
61 3364.0606
João Satt, presidente do Grupo Competence, autor da reportagem especial de quatro páginas, que leva o título ‘O planejamento envolvido na estratégia da marca e do negócio' |
Comentários
Postar um comentário