Pular para o conteúdo principal

Postagens

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXV

  DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXIV

  DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXIII

DESTAQUE DO DIA

Prata da casa: COM FEITO INÉDITO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO, A CANOISTA ANA SÁTILA É HOMENAGEADA EM ITAIPU

de volta da Olimpíada de Tóquio, Ana Sátila recebe homenagem  No Japão, atleta tornou-se a primeira brasileira a disputar uma final olímpica da canoagem slalom. A canoísta brasileira Ana Sátila está de volta ao Brasil, após a sua participação nos Jogos Olímpicos do Japão, onde foi a primeira atleta brasileira a participar de uma final olímpica da canoagem slalom. Nesta segunda-feira (9), ela recebeu homenagens no Canal Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR), onde reside. Participaram da homenagem diretores da Itaipu e representantes da Prefeitura de Foz do Iguaçu, da Federação Paranaense de Canoagem (Fepacan) e do Instituto Meninos do Lago (Imel), mantido pela binacional. O diretor-geral brasileiro da Itaipu, general João Francisco Ferreira, destacou os feitos da atleta, bem como a importância do apoio da empresa à canoagem nacional.  “Esta é a nossa recompensa. É um investimento que vale a pena principalmente pelos resultados que proporciona, porque mais do que formar atletas, forma cidadãos”,

CENTRAL DE ATENDIMENTO "VOLUNTÁRIOS PRÓ-SAÚDE" DE ATENÇÃO AO COMBATE AOS SINTOMAS DA COVID -19 SEGUE ATENDENDO EM FOZ

Projeto tem o objetivo de prestar atendimento a pessoas sintomáticas em estágios iniciais, para reduzir o impacto da pandemia A Central de Atendimento Covid-19 de Foz do Iguaçu foi organizada por voluntários da sociedade civil, a CACFI é formada por médicos, empresários, empreendedores e profissionais liberais para auxiliar no enfrentamento à doença. CACFI visa reduzir o impacto da pandemia na população e nos serviços de saúde  O projeto tem como objetivo prestar atendimento voluntário aos pacientes em estágios iniciais da covid-19 e com sintomas leves, com queixas há no máximo três dias, com a finalidade de reduzir o impacto da pandemia na população e nos serviços de saúde. Foi possível fazer um balanço consistente dos trabalhos da Central de Atendimento Covid-19 quando o movimento completou 3 meses, ainda em junho deste ano. Conforme o último boletim semanal do CACFI, foram 2.026 chamadas recebidas, 1.248 consultas realizadas e 929 pacientes que receberam medicamentos. O informe per

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXII

DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXI

DESTAQUE DO DIA