Pular para o conteúdo principal

GINÁSTICA DO CÉREBRO - DE BEM COM A SUA MENTE


Qualidade de vida! Buscamos cada vez mais melhorar nossas vidas através de diversos aspectos, seja com exercícios físicos, alimentação saudável, meditações ou até mesmo em nossos relacionamentos. Ao fazermos esforços para alcançar estas melhorias, na maioria dos casos nos esquecemos de um órgão muito importante, O CÉREBRO.

A Ginástica do Cérebro nasce de sonhos, anseios, estudos e pesquisas na área de neurociência e neuro-aprendizagem e foi criado pensando em desenvolver um trabalho voltado para a potencialização das capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, de qualquer faixa etária, com ou sem problemas de aprendizagem, especialmente destinado à área lógico-matemática através do uso do soroban, ferramenta destinada para o trabalho mental com cálculos e raciocínio rápido, visando promover uma maior capacidade de concentração, o trabalho motor fino, atenção e agilidade. Por meio de diversos outros jogos que estimulam a memória e o raciocínio lógico, criamos um material de desafio gradativo para potencializar o cérebro integralmente.


Rua Irlan Kalichewski, 389 Foz do Iguaçu
Ligar (45) 3028-4738
Face: ginasticadocerebrofoz
fozdoiguacu@ginasticadocerebro.com
http://ginasticadocerebro.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários