Pular para o conteúdo principal

PREMMIER TRAVEL: Lançamento PACOTES 2017 c FERNANDO ZÓR & Amigos



Compartilhe fotos do evento no facebook> https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1664207086928337.1073742092.186971097985284&type=1&l=5128600e8b

O sucesso da PREMMIER TRAVAL já conhecemos: mesmo quando não podemos estar presentes nas viagens maravilhosas que a empresa promove, podemos ver através do facebook e outras redes sociais de seus clientes a maravilha que é viajar num dos pacotes da PREMMIER TRAVEL.

E a cada ano CRIS DIAS e sua equipe se supera, e as novidades chegam fazendo aquele sucesso.
Para marcar a festa do lançamento dos PACOTES 2017, tivemos a presença de nada mais nada menos de FERNANDO ZÓR, da dupla FERNANDO & SOROCABA. Com PATRICIA LIMAH e o iguaçuense PEDRO SCHONE, FERNANDO ZÓR cantou sucessos nacionais e internacionais, para a alegria de todos os presentes, que não se cansavam de aplaudir, ora os lançamentos dos pacotes de viagem, ora os astros presentes que partilhavam com o público o talento de cada um. Inesquecível, emocionante, um momento único para todos!!! FERNANDO ZÓR esteve presente ao lado da esposa MIKELLY MEDEIROS, que também encantou a todos com sua beleza, simpatia e carisma. A colunista e apresentadora do programa FOZ MULHER, MAGDA CARVALHO também esteve presente, e deu aquele apoio ao registro do evento.

Após a festa da PREMMIER, FERNANDO ZÓR seguiu para o SAX PALACE, para jantar ao lado da esposa e de alguns convidados selecionados. Nesta sua visita a Triplice Fronteira, Fernando está hospedado no Loi Suites Iguazu Jungle Hotel. Parabéns Cris Dias & equipe PREMMIER TRAVEL!

Participação de especial de Magda Carvalho nas entrevistas.

Serviço:
PREMMIER TRAVEL
Av. Silvio Américo Sasdelli, 554 - Loja 3 - Vila Res. A, Foz do Iguaçu - PR. Telefone: (45) 3029-3072

http://www.premmiertravel.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA