Pular para o conteúdo principal

ANA SUCHA em Foz



Numa iniciativa maravilhosa. Sidy Perazzoli e Sandra Faustino assinaram a apresentação da cantora Ana Sucha em Foz, aproveitando estada da artista na cidade. A apresentação foi solo, e aconteceu no anfiteatro do Hotel Bella Italia.

A artista adorou o público local e é claro uma vinda à cidade com sua banda está sendo cogitada por todos, que querem assistir novamente o maravilhoso show da artista.

Fotos no facebook: https://www.facebook.com/fozemdestaquee/photos/?tab=album&album_id=1412137328801982

"Ana, apesar de estar lançando seu primeiro trabalho no mercado, já é sucesso internacional e, o fato de ser filha de militares, seu pai é coronel do Exército e atualmente esta lotado no 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, em Foz do Iguaçu, facilitou a vinda da cantora a Foz, para a nossa sorte.'

Ana Sucha é cantora, compositora e instrumentista, tendo rodado o mundo tocando em festivais, ao lado de atrações como Caetano Veloso, Gilberto Gil, dentre outros grandes nomes. Mas apesar de uma carreira cercada por momentos e trabalhos relevantes, só agora lança seu primeiro disco autoral. O álbum se chama “Inês” e traz música que diz: “Ô, mamãe/ Há mais de um mês/ Tô namorando a Inês/ Nem reparei no rapaz...”. Eugenio Dale, responsável também pelo trabalho de estreia de Maria Gadú, assina a produção. Fala de feminismo, sexismo e visibilidade LGBT em seu debut album. Apesar dos temas sérios, cantora leva humor para disco “Inês”

“Inês” é o disco de estreia da carioca de nascimento e brasiliense de coração Ana Sucha. E é um trocadilho com uma das expressões mais famosas da língua portuguesa: “Inês é Morta”. Sinônimo de uma causa perdida, a expressão acabou sendo um norte no bem humorado e urgente debut da cantora que se debruça sobre o feminismo, sexismo e visibilidade LGBT.

“Cada um tem uma estratégia pra lidar com a ‘opressão de cada dia’ - a minha é o humor. (...) Ao mesmo tempo, tem coisas que pesam muito no dia a dia e que são relevantes da gente falar, se posicionar (...). Tratar as coisas com humor e ironia não diminui a mensagem”, explica Ana, que contou com a produção e arranjo de Eugênio Dale na concepção do projeto.

O disco é inspirado pela história de Inês de Castro, uma jovem mulher que vivia um amor proibido com D. Pedro I de Portugal. Ela foi brutalmente assassinada a mando do pai do seu amado – anos após ser morta, foi coroada como rainha. Conforme ouvimos o disco, conseguimos reconhecer um pouco de Inês em cada mulher – muitas vezes preteridas, mortas, mas sempre rainhas.

O disco mostra as vivências de “ser mulher” com sentimentalismo, ironias e muita diversidade musical. A verdade é que existe um pouco de Inês em cada mulher, aquelas que foram preteridas, humilhadas, destratadas, mortas, mas acima de tudo rainhas. São dez faixas de pura verdade, feminismo, sexismo e visibilidade LGBT.

Ana Sucha é cantora, compositora e multi-instrumentista. Apesar de ter pouco tempo de estrada esbanja originalidade e talento, o que a levou a grandes palcos nacionais e internacionais, como por exemplo o maior festival de música brasileira da Holanda. Autodidata, toca – junto com Eugênio Dale – praticamente todos os instrumentos no disco. Nas faixas "Seis sentidos" e "Eu sorrio bem mais", eles contam com a participação de Puppi (violoncelo) e Gustavo Corsi (guitarra). Já na canção "Onde você está?" e “Bagatelas”, quem participa é Dennis Novaes (cavaquinho).

Ana assina sete das 10 faixas do disco, ora sozinha, ora acompanhada por parceiros como Eugênio, Dennis, Suely Mesquita ou Zerzil. Também assinam canções, João Paulo Gusmão e Dennis Novaes, parceiros da cantora da época em que vivia em Brasília, e Zerzil.

O show em Foz foi marcado pela emoção e a surpresa de muitos da platéia, ainda pouco familiarizados com a voz incrível e a genialidade de Ana Sucha, que coloca tudo isto com muito bom humor a disposição de seu público. Parabéns também aos organizadores e seus apoiadores, pela excelente iniciativa...

Assista ANA SUCHA & BANDA:



http://www.guitartalks.com.br/noticia
http://blogs.oglobo.globo.com/gente-b
https://papoalternativo.wordpress.com

Contatos: 
facebook.com/sucha.ana
youtube.com/anasucha
soudcloud.com/ana-sucha

+55 21 99539 6561
+55 61 9218 5001

Agradecimentos especiais:
Duty Free Shop
Itaipu Binacional
Marco das Américas
All Brazil Tours
Mineromix
Rádio Cultura 
Rádio Transamérica Foz
Macuco Safari 

e Jorge Pegoraro, pelo apoiio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge