Pular para o conteúdo principal

Posse Diretoria SINCOFOZ Sindicato Contabilistas de Foz do Iguaçu - Convention Hotel Foz do Iguaçu



O SINCOFOZ - Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu é uma das entidades mais atuantes e representativas de nossa região, atendendo associados nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Itaipulândia, Serranópolis, Matelândia e Ramilândia.

E é também por este prestígio e relevância que seus associados se orgulham de fazer parte dos agrupamentos que pleiteiam cargos dentro do sindicato.

E é assim que Ocivaldo Gobetti Moreira passa o cargo de presidente, após dois mandatos consecutivos, para o colega Celso Ruschel, que assume ao lado de uma memorável diretoria, em cerimônia no Centro de Convenções do Hotel Foz do Iguaçu. O evento foi prestigiado por diretores e membros de entidades de classes parceiras do Sincofoz, e por outros convidados especiais.

A diretoria empossada:
Celso Ruschel
Presidente

Ocivaldo Gobetti Moreira
Vice-Presidente

Dulcinéia A. C. Rocha
Secretária

Ernani Habitzreuter
Dir. Financeiro

Luiz Antonio de Lima
Dir. Cultural e Eventos

Miguel A. Aguilera
Dir. de Ética Profissional

José Luciano Batista
Dir. de Esporte

Carlos Osório
Dir. de Patrimônio

Mais Sincofoz:

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários