Pular para o conteúdo principal

DREAMLAND - Museu de Cera de Foz



O museu possui 16 cenários instalados em forma de galeria, com bonecos, em dimensões reais, de personalidades mundialmente conhecidas. Entre elas, Michael Jackson, Beyoncé, Madonna, o papa Francisco, a rainha Elizabeth, da Inglaterra, e os personagens Bob Esponja e Jack Sparrow, além de brasileiros ilustres como Santos Dumont, Ayrton Senna, Gisele Bündchen e Neymar.
Nos cenários dos papas, dos presidentes e barco pirata, o visitante pode posar para fotos ao lado dos bonecos, utilizando o serviço de fotografia oferecido pelo próprio museu. O material fica à disposição para venda ao fim da visita.
O atrativo – O Museu de Cera Dreamland é a primeira parte do Foz do Iguaçu Park Show, um complexo turístico de 60 mil metros quadrados e que contará ainda com outras edificações, nas quais funcionarão o Vale dos Dinossauros, o Museu de Carros Clássicos, o Bar Harley-Davidson, o Cinema 9D, a Casa do Terror e o Minimundo, entre outras atrações.
O empreendimento está instalado num moderníssimo prédio espelhado, às margens da Rodovia das Cataratas, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e do Parque Nacional do Iguaçu. Possui amplo estacionamento e loja de suvenires.
 
SERVIÇO:
Museu de Cera Dreamland
BR-469 – Rodovia das Cataratas, 8.100
foz@dreamland.com.br
(45) 9141-1639 

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA