Pular para o conteúdo principal

Noite de Queijos & Vinhos em pról da ACDD - 2012 (Bourbon Cataratas)

A Noite de Queijos e Vinhos em pról da ACDD - Associação Cristã do Doente e Deficiente, tem como principal propósito ajudar a entidade no trabalho de assistir as muitas pessoas portadoras de necessidades especiais atendidas.
 A ACDD é uma entidade que já faz parte da nossa comunidade. Proporciona a oportunidade de atividades diversas, alimentação, estudo, e ainda as incentiva a progredir na vida social como um todo.
A festa aconteceu no Hotel Bourbon Cataratas e foi bastante prestigiada por membros de nossa sociedade, que fizeram do evento um verdadeiro sucesso.
Parabéns a todos os que contribuiram, e quem não pôde participar, e quer conhecer e ajudar no trabalho desta valorosa entidade, fica aqui o convite para conhecer:

Associação Cristã do Doente e Deficiente
Endereço: R. Mandaguari, 18 - Jardim Santa Rosa, Foz do Iguaçu - PR, 85869-100
Telefone:(45) 3524-1388


NOITE DE QUEIJOS E VINHOS ACDD por TVFozemDestaque no Videolog.tv.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA