Pular para o conteúdo principal

Projeto é Gente Nossa: Valdirlei e Graciela Baranoski Florio. Antônio Derseu de Paula, & Elizângela De Paula Kuhn.

O Projeto é Gente Nossa foi um dos de maior sucesso da ACIFI - Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu.
A Foz em Destaque se orgulha de ter participado de algumas de suas edições, e nesta edição, vemos contadas as histórias de vida e de sucesso empresarial de Valdirlei e sua filha, a advogada e empresária Graciela Baranoski Florio.
E ainda, do contabilista e advogado, Antônio Derseu de Paula, e também de sua filha, Elizângela De Paula Kuhn.
Enquanto isto, ficamos na torcida para que a atual administração da ACIFI Associação Industrial e COmercial de Foz do Iguaçu, não messa esforços para trazer de volta o evento, dado a importância dele para a valorização do trabalho de cada um.
Empresários é que não faltam na cidade para contarem a sua história.



Projeto é Gente Nossa: Valdirlei e Graciela Baranoski Florio. Antônio Derseu de Paula, & Elizângela De Paula Kuhn. por TVFozemDestaque no Videolog.tv.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA