Pular para o conteúdo principal

NATAL DAS CATARATAS CONTINUA ATRAINDO MULTIDÕES


NATAL DAS CATARATAS E o Natal das Cataratas já é a atração mais badalada neste mês de dezembro. Com programação cultural diária, o evento tem atraído centenas de pessoas todas as noites na Praça do Mitre. Fique atento à programação: http://www.nataldascataratas.com.br/ O Grupo Fetzer de Dança Contemporânea encantou o público esta noite na encenação da Lenda das Cataratas. Espetáculo se repete amanhã e sábado. Foto: Nilton Acássio Rolin
O Papai Noel tem a companhia de Gilmar Piolla, coordenador do Natal das Cataratas, no trabalho de receber a comunidade, todas as noites, na Praça do Mitre.
E nesta equipe, ainda presenças de Edi Aranha, com a filha Renata, e o filho Matteo, curtindo o clima descontraído da Praça do Mitre.
A ala masculina do Coral da Itaipu também fez bonito na apresentação, ao lado de Guilherme Arantes.
A população tem participado, e famílias inteiras vem assistir as apresentações culturais e visitar a casa do Papai Noel. Participe você também, vá e leve a sua família.
A ala feminina do Coral da Itaipu, antes da apresentação, na noite de abertura do Natal das Cataratas.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA