Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS VI

"Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se só se planejam." (George C. Marshall)

Texto: MARCO FREIRE

Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE EM NOTAS

CHEF´S CHOICE NO BONA
Nesta terça-feira (07/08) temos o Chef’s Choice no Bona. 
A escolha do chefe (entrada, prato principal e sobremesa) a 65 reais.
- Entrada - polenta cremosa com espinafre e pecorino
- Principal - risoto à parmegiana com ragu de cordeiro
- Sobremesa - cheesecake de frutas vermelhas
Reservas (45) 99924-7162/ 3031-0066.

WINE EXPERIENCE NO BONA
Vocês podem querer me culpar por falar tanto no BONA, mas eles realmente não param de fazer e acontecer!!! E é assim que apresentam uma noite de grandes experiências através da degustação de vinhos: WINE EXPERIENCE - 2ª Edição. Este evento acontece no salão Veneza, nesta quinta-feira (26/07) às 19 horas. Mais informações: (45) 99924-7162/ 3031-0066.

TELETON PY EM SAX DEPARTMENT
ARMANDO e FATEN NASSER, acompanhados filhos, foram os grandes anfitriões no jantar baile em pról do TELETON PY 2018 realizado no SAX PALACE. A cantora PATRICIA LIMAH esquentou a noite com ritmos que fizeram todo mundo dançar. Parabéns pela iniciativa, em breve prometo fotos do evento!

NÃO AO ABORTO
Em tempos que o Congresso Nacional revê as leis pertinentes ao assunto, com uma corrente querendo afrouxar a atual legislação em pról deste horrível procedimento, o PAPA FRANCISCO sai na frente e se coloca totalmente contra o aborto. Parabéns ao Pontífice, mostrando como um líder religioso pode influenciar tão bem a humanidade. E que este posicionamento sirva de alerta aos políticos brasileiros, para que não cometam mais esta atrocidade, dentre tantas já cometidas.

SUCESSO À ITALIANA
E a turma da Vila Portes, mais especificamnente falando, a COMUNIDADE DO BOM JESUS DO MIGRANTE, ainda comemorando o sucesso que foi a 23.ª NOTTE ALL ITALÍA, a tradicional Noite Italiana da Vila Portes. Cerca de 500 ingressos foram vendidos, e segundo a atual coordenadora do evento, a empresária MARISA AMARI, toda a renda será em benefício da conclusão das obras a quadra, que já se tornou um salão de eventos maravilhoso, e pelo que parece vem mais por aí. Parabéns à todos os envolvidos pelo trabalho maravilhoso. E tem fotos também, aguardem!!! Beijos boa semana para todos!!!

SOCIEDADE EM FOTOS
Ditando o ritmo do sabor na região trinacional, o BONA TRATTORIA recebe convidadas especiais à primeira edição do CHEF´S CHOICE, evento que estará abrilhantando com muito sabor as noites de terça feira na casa. Dentre os muitos destaques desta noite memoráve, que contou com a presença do chef italiano SALVATORE LOI, curador do restaurante, , KAROL RAQUEL, a anfitriã ISABEL SALVATTI RAFAGNIN, ANGELITA COSTAChef MATEUS DAL MORO e equipe(ao fundo) LUCIANA CASALAURA LÚCIA, e ROSANE LOPES . Terça-feira tem edição inédita do evento!!!
O atual presidente da ACIFI - Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu, FAISAL MAHMOUD ISMAIL, posicionando, em conjunto com sua diretoria, a entidade frente questões prioritárias em nossa comunidade, como a instalação das zonas francas, e também na questão do momento eleitoral que o País vive, buscando mostrar os posicionamentos dos diversos candidatos locais nas eleições deste ano.
 E a Câmara Municipal de Foz com nome novo na Diretoria de Comunicação Social, assumiu o posto o jornalista ELSON MARQUES, um dos mais experientes profissionais do setor em nossa comunidade. Sucesso para você!!! 
 E será no SHOPPING CATUAI PALLADIUM a primeira aula de *YOGA* com a professora JÉSSICA OLIVEIRA. O evento acontece em parceria com a loja TRACK & FIELD e será no dia 29/08. Mas corra porque as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na própria loja. Haverá ainda sorteio de gifts e um welcome coffee.
 A jornalista DEBORA BLACK(assessoria HMCC) turistando pelas Cataratas, ao lado de seu marido NEWTON NASCIMENTO e dos filhos PIETRO e VINICIUS. Vantagens de quem mora em Foz do Iguaçu, cidade cheia de atrativos.

Quem esteve turistando também, mas esta no ITAIPULANDO HOT PARK SPA HOTEL, foi a top five do Paraná, FERNANDA PALUDO. Ela foi recebida pelo casal ÂNGELA e DR FÁBIO LAZZERINI, especialistas em Termalismo, no CAVE SPA. E está chegando a TERMATALIA BRASIL 2018, aguardem!!!
 PADRE SÉRGIO BERTOTTI recebeu o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, numa prepposição do Vereador João Miranda. Vários presentes se manisfestaram em agradecimento e apoio ao seu trabalho e trajetória na vida religiosa.
LUÍDIA KLOSS, ALINE ZILLI, LILI CASTELLA e ROSE SCHUSTER, protagonistas do Niver x4, que aconteceu no Marco das 3 Fronteiras.
 Imagine uma turma animada, são conhecidas como o grupo de amigas Cheias de Charme, admiradas e amadas por todas de nossa sociedade. E quando quatro de suas integrantes que comemoram seus respectivos aniversários no mesmo mês resolvem se unir para comemorar, o evento vira sucesso imediato!!! Unido a este fator, esta o palco escolhido para a grante festa, o Marco 3 Fronteiras.  
NIVER X4 FOTOS DESTE EVENTO NO FACEBOOK
CRISTIANE ALVES, destaque dentre as amigas presente no NIVER X4.
 No BONA TRATTORIA, ITI RAFAGNIN com CHEF SALVATORE LOI, recebendo JUSCELINO PEREIRA, proprietário do PISELLI, um dos restaurantes mais famosos de São Paulo. Hoje estréia CHEF´S CHOICE. Reservas (45) 3031-0066 | (45) 99924-7162. 
 Os papais TATIANA PAULA e ROBERTO prepararam um niver especial para comemorar os 5 anos da filha EMANUELLE. Presente o grupo de recreação FADINHAS. Contate para o seu evento. JOSIANE BARBOSA: 3573 8430 - 99980 8430. 
O BOURBON BUSINESS FOZ DO IGUAÇU traz, em seu restaurante Frontier, a deliciosa e tradicional feijoada Bourbon. O ambiente ao lado da piscina dá o tom descontraído e leve, embalado pela música ao vivo. O buffet completo inclui cantinho da baiana com: caldinho de feijão, torresmo, batidinha de coco e maracujá. Já no Buffet da feijoada são diversos tipos de cortes de carne (carne seca, lombinho, paio, linguicinha, costelinha e outros), acompanhamentos, saladas frescas, couve na manteiga e sobremesas típicas brasileiras. O serviço estará disponível todos os sábados, a partir das 12h, por R$59 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 11 têm 50% de desconto. Bebidas cobradas à parte e o estacionamento é cortesia. Informações e reservas 3337 9200. Ou no email reservas.fozbusiness@bourbon.com.br. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E