Pular para o conteúdo principal

OLD WEST INOVA COM O CROSSFIT EM FOZ DO IGUAÇU


FOTOS NO FACEBOOK


É notório o crescimento e popularidade do Crossfit nos últimos anos. A modalidade esportiva, que surgiu no ano 2000, na Califórnia/EUA, tem ganhado cada vez mais adeptos, atraídos pelos depoimentos de resultados rápidos e a pela curiosidade sobre seus diferenciais.

O esporte, como o próprio nome sugere, une em seus treinos exercícios e movimentos de modalidades esportivas diversas, de forma a otimizar a performance de seus praticantes. De forma estruturada, as aulas de Crossfit são capazes de explorar todo o potencial do corpo humano, colaborando no desenvolvimento do equilíbrio, da força, da coordenação motora, da consciência corporal e do condicionamento físico em geral.

Outro aspecto que chama atenção no esporte é o desafio. Tanto o individual, quando os atletas se descobrem mais capazes do que imaginavam e se sentem estimulados, quanto em competições regionais e oficiais, fazendo com que cada “box”, como são chamadas as academias de Crossfit, tornem-se equipes, criando forte vínculo de incentivo e amizade entre seus praticantes.

Foi nessa atmosfera que o casal Bruno Kenappe e Taynã Gomes se conheceu em Curitiba. Compartilhando a paixão pelo esporte, decidiram trazer a Foz do Iguaçu, cidade natal dela, um box diferenciado. Assim nasceu a Old West Crossfit, oficialmente inaugurada no último dia 31. A festa de inauguração foi um sucesso! Ao som da banda Caiçara, amantes da modalidade e amigos, que puderam prestigiar o novo empreendimento.

Além de um amplo e bem equipado espaço de treino e uma equipe experiente, o local conta com área de convivência, vestiários com chuveiros, espaço kids e uma lanchonete em fase de implementação.

Um dos principais focos dos empresários é derrubar preconceitos e a ideia de que o Crossfit possui um público alvo específico. Através de um atendimento acolhedor e horários flexíveis, procuram reforçar que o Crossfit é para todos, dentro das limitações de cada indivíduo.

Bruno, que além de proprietário é o Head Coach da Old West Crossfit, possui um currículo que também agrega como um diferencial. O educador físico possui pós-graduação em Biomecânica e Cinésiologia, é Mestre em Saúde e Bem-Estar pela Universidade Lusófona de Lisboa (Portugal).

Na certeza de estar em boas mãos, fica aqui o convite para conhecer a Old West CrossFit e descobrir o seu melhor.

Rua Mato Grosso, 1281 (vila Maracanã).
3029-4956 / 9 9111-0022

www.oldwestcrossfit.com.br

@oldwestcrossfit (Instagram)
Old West Crossfit (Facebook)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau