Pular para o conteúdo principal

Confraternização do Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro - SINDHOTEIS Foz

Fotos Adilson Borges



A confraternização do Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro foi marcada por ótimas notícias para Foz do Iguaçu, quinta-feira passada, na sede do Sindhotéis. As novidades relacionadas estão ligadas ao Centro de Capacitação, a campanha #CataratasDay e ao número de voos.


O encontro foi uma ação conjunta do Sindhotéis, ABIH Regional Oeste e Abrasel Oeste Paraná. A organização agradece aos apoiadores (Gráfica Grafel, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Cerveja Itaipava e Pedralli Mobili Design) que foram fundamentais para o sucesso do evento.


CONQUISTA DE TODOS
“Hoje temos muito a comemorar. Foz passa por um momento muito bem, mas temos muitos a fazer. E quem fará isso? Todos nós. Cada um de nós. É muito importante temos muito a fazer para continuar recebendo bem os turistas que vem a cidade. Nesse sentido, o Centro de Capacitação representa uma conquista das entidades do setor. Temos conquistado o apoio dos associados e de várias instituições. A cada dia uma entidade confirma uma nova parceria. Só temos a agradecer a todos.” Carlos Silva, presidente do Sindhotéis.

APERFEIÇOAMENTO
“Pessoas marcantes na história da hotelaria e gastronomia de Foz do Iguaçu. O Centro de Capacitação é uma realidade. Quanto mais a gente se profissionalizar, mais a gente sente a necessidade de aperfeiçoamento. As instituições têm promovido ações que tem fortalecimento o setor em toda a cidade.” Simone Villanueva de Castro Ramos, presidente da ABIH Oeste PR.




ACREDITAR
“O Destino Iguaçu vive um momento único. A hotelaria e a gastronomia cresceram muito em Foz. O município nunca cresceu tanto como nos últimos anos. Temos que acreditar na cidade e ainda muito para fazer. Todos nós precisamos continuar unidos trabalhando pelo desenvolvimento do setor.”
Paulo Souza, presidente da regional da Abrasel.


CATARATAS DAY
“A campanha do #cataratasday alcançou 28 milhões de visualizações nas redes sociais, sendo atingidas quase 10 milhões de pessoas no Facebook, Twitter e Instagram. Outra boa notícia são os novos voos da GOL (Congonhas) e (Porto Alegre) e TAM (Brasília). A terceira novidade é a parceira entre o Sindhotéis, Itaipu, Fundo Iguaçu e Uniamérica, que trará a escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu, reconhecida como a melhor do mundo. Ela será uma das instituições que ministrarão cursos e palestras no Centro de Capacitação do Sindhotéis.”
Gilmar Piolla, presidente do Fundo Iguaçu e superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional.

EMPREENDIMENTOS
“O hoteleiro e o restauranteiro são sinônimos de grandes empreendimentos, que alavancaram Foz do Iguaçu. Agradecemos a cada um dos empresários pela força e pelo empreendedorismo que ajudaram a construir a cidade.” Licério Santos, presidente do Comtur.

‘’É uma honra e um prazer participar da parceria para fazer a gestão do Centro de Capacitação, trazendo um conjunto de cursos para toda a área da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer. Faremos isso em parceria com outras instituições, escolas, universidades e marcas. Tudo isso num sistema de cooperação, visando o desenvolvimento integral da região.” Ryon Braga, diretor-presidente da Uniamérica.

BOAS NOVAS PARA O CENTRO DE CAPACITAÇÃO
A construção do Centro de Capacitação é um marco na história do Sindhotéis. Cientes da importância do projeto, cerca de 30 empresários do setor já efetivaram o apoio à construção. Além disso, o gerente-geral do Bourbon Cataratas, Osvaldo Julio Neto, anunciou que a rede assumirá a responsabilidade de implantar a “suíte experimental” no empreendimento.
A Epicentra, por sua vez, assumiu o compromisso de fornecer gratuitamente internet de banda larga durante um ano. A Arte Tintas fará pintura do Centro de Capacitação, o Recanto Cataratas assumirá a instalação do elevador. Por fim, a Imago desenvolverá o toour virtual 360 graus de todo o complexo. A obra também apoio da Itaipu Binacional e da CNC (Confederação Nacional do Comércio).















































Fotos Adilson Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge